Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 23/11/2012 | 07h00

Markus Wolf deixará presidência da Mann+Hummel

Executivo volta à Alemanha em janeiro e será substituído no Brasil por Marc-François Mousset

PEDRO KUTNEY, AB

A Mann+Hummel do Brasil terá novo presidente a partir de 7 de janeiro, quando o francês Marc-François Mousset, que atualmente preside a companhia na França, chega para substituir o alemão Markus Wolf, que passou os últimos quatro anos no comando das operações brasileiras da fabricante de filtros e coletores automotivos. A revelação foi feita pelo próprio Wolf, durante evento com os fornecedores.

O executivo contou que vai regressar à Alemanha, onde assumirá a direção da fábrica da Mann+Hummel em Ludwigsburg, na cidade em que está também a sede mundial da companhia. “Meu contrato no Brasil já havia sido renovado uma vez e chegou a hora de retornar e assumir outras funções na empresa”, disse à Automotive Business.

Esta foi a segunda passagem do engenheiro e economista Markus Wolf na Mann+Hummel do Brasil. De 1997 a 2000 ele foi gerente de reposição de logística da empresa no País.



Tags: Mann+Hummel, Brasil, presidência, Markus Wolf, Marc-François Mousset.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência