Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 09/11/2012 | 18h14

Gábor Deák deixa a presidência da Delphi

Luiz Roberto Corrallo vai suceder o executivo

REDAÇÃO AB

Gábor Deák, presidente da Delphi para a América do Sul, anunciou sua aposentadoria na sexta-feira, 9. A partir de 1º de dezembro, o executivo será sucedido por Luiz Roberto Corrallo, atual vice-presidente das divisões Thermal e Powertrain para a região. “Deixo o cargo depois de 40 anos de trabalho, quase 15 deles na organização, com a certeza de ter feito o meu melhor para o desenvolvimento dos negócios”, disse Deák a Automotive Business.

Ele se aposenta dos cargos de presidente da Delphi na América do Sul e diretor executivo das divisões Arquitetura Eletro/Eletrônica (E/EA) e Sistemas de Distribuição Eletro/Eletrônica (DEEDS). Além de substituir o executivo no comando da empresa na América do Sul, Corrallo acumulará suas atuais funções nas divisões Thermal e Powertrain. Já Paulo Santos, que recentemente chefiou as operações da Omron, volta para a Delphi para suceder Deák como diretor executivo nas áreas E/EA e DEEDS.

Além de conduzir a operação local da organização norte-americana, Deák teve funções importantes no desenvolvimento da SAE Brasil. Ele já ocupou diversos cargos importantes na organização e é atualmente presidente dos comitês de Tecnologia e Inovação e de Publicações. O executivo integra também o conselho do Abipeças/Sindipeças.



Tags: Delphi, Gábor Deák, Luiz Roberto Corrallo, Paulo Santos.

Comentários

  • Marco André

    Parabéns ao Sr. Gabor e sucesso ao Sr. Corrallo. Marco André

  • SADAO HAYASHI

    Gábor Deák , antes mais nada é um descanso merecido ! Só não posso concordar em que pare com as atividades profissionais na area pois você é um das poucas inteligências que temos dentro da Mobilidade, o Brasil não tem elementos suficientes para cobrir lacunas como a sua . Tome folego e por favor precisamos da sua capacidade, conhecimento , liderança por muito tempo , portanto aguardamos breve retorno . Um grande abraço ,

  • Alberto Peeira

    Prezado Gábor, minha admiração e estima por você, você sabe, é muito grande e há muito tempo. Não sei se feliz ou triste saber que vc se afasta do mundo empresarial, do mundo dos negócios. Sucesso Gábor, hoje é sempre! Abraço, Alberto

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência