Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 06/11/2012 | 17h54

MAN entrega mil caminhões no Mais Alimentos

Veículos leves para agricultura familiar são financiados com juros de 2% ao ano

REDAÇÃO AB

Um modelo leve VW Delivery 9.160 Advantech (Euro 5), entregue esta semana ao agricultor Sérgio Bridi, de Santa Tereza, no interior do Espírito Santo, foi o milésimo caminhão vendido pela MAN Latin America dentro do programa Mais Alimentos, que conta com linha de financiamento subsidiada do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), destinado a produtores rurais familiares que precisam investir em máquinas e novos equipamentos para sua propriedade.

Os caminhões leves Volkswagen cadastrados no Mais Alimentos são oferecidos com desconto e têm um ano de garantia sem limite de quilometragem, mais doze meses adicionais para o trem-de-força (motor, caixa de câmbio e diferencial). No programa, o agricultor familiar escolhe o veículo credenciado e pode financiar a compra com juros de 2% ao ano e prazo de até dez anos, com carência de até três anos para iniciar o pagamento.

A MAN participa do Mais Alimentos desde janeiro de 2010 e oferece os caminhões leves da linha VW Delivery 5.150, 8.160 e 9.160, todos atualmente equipados com motorização Euro 5.



Tags: MAN, Vokswagen, VW, Delivery, Mais Alimentos, Pronaf, caminhões.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência