Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 24/07/2008 | 00h00

MVC amplia atuação e prospecta clientes

Depois de atender Volvo, Scania e Iveco, a MVC Componentes começou a fornecer componentes plásticos para a linha de caminhões Mercedes-Benz.

Automotive Business

Depois de atender Volvo, Scania e Iveco, a MVC Componentes começou a fornecer componentes plásticos para a linha de caminhões Mercedes-Benz. O anúncio foi feito em Caxias do Sul pelo diretor-geral da empresa, Gilmar Lima. A Renault, outro cliente - vizinho da MVC em São José dos Pinhais (PR) - também vem absorvendo parte da produção, principalmente para modelos Logan, Sandero e um terceiro veículo que será lançado em 2009. "Até agora vínhamos fabricando peças como pára-choque, pára-lamas e pára-brisa. Agora estamos entrando nos veículos, fazendo forros, lateral de portas, tapetes, entre outros itens" - disse Lima à Gazeta Mercantil, que prospecta a Toyota e Suzuki.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência