Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 31/10/2012 | 17h22

J. Toledo atrasa produção da Suzuki GSR 125

Poucas concessionárias têm a nova motocicleta, prometida para o fim de setembro

MÁRIO CURCIO, AB

Quando apresentou a GSR 125 à imprensa, há quase dois meses, a J. Toledo Suzuki assegurou que a motocicleta estaria nas revendas até o fim de setembro. Um mês após o prazo dado pela fabricante, poucas revendas têm o produto. De dez concessionárias ouvidas na cidade de São Paulo nesta quarta-feira, 31, apenas três exibiam a moto. Uma delas tinha apenas uma unidade.

Alguns revendedores nem têm previsão de chegada, outros falam quinze dias, um mês ou mais. Automotive Business soube pela Abraciclo, associação que reúne fabricantes do setor, que a produção da moto só teve início em outubro. A J. Toledo não explicou o motivo do atraso. O mais provável é a falta de demanda. Um dos concessionários afirmou que não fez pedidos porque ainda tem muitas unidades do modelo antigo (EN 125 Yes) em seu estoque.

SETOR EXERCITA CRIATIVIDADE PARA VENDER

A J. Toledo vem pondo em prática sua criatividade para vencer o momento ruim que o setor de motos enfrenta, com queda acentuada nas vendas em decorrência da restrição ao crédito. Nesta quinta-feira, 1º, parte das concessionárias Suzuki começa uma ação de test drive do modelo GSR 150i.

Haverá sorteio de motos para quem participar do test drive e para quem comprar uma unidade do modelo. A promoção do test drive substitui a anterior, em que a Suzuki dava bônus de R$ 1 mil no financiamento da GSR 150i, cuja tabela é de R$ 6.829.



Tags: J. Toledo, Suzuki, GSR 125, GSR 150, EN 125 Yes, test drive.

Comentários

  • Rafael

    Gosto muito da marca Suzuki sempre com os modelos mais atraentes em visual, mas não aqui no Brasil, Gladius, Inazuma, nem pensar o resultado é esse...

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência