Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 24/07/2008 | 00h00

Continental: entendimento com Schaeffler é desejável

A Continental rejeitou a proposta de compra feita pela Schaeffler,mas admite que um entendimento com a rival é desejável.

Automotive Business

A Continental rejeitou a proposta de compra feita pela Schaeffler,mas admite que um entendimento com a rival é desejável. Enquanto isso, procura se defender avaliando medidas como um possível aumento de capital. A Schaeffler ofereceu € 11,3 bilhões de euros pelas ações da Continental, adiantando que se contenta com um mínimo de 30% de participação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência