Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 30/10/2012 | 16h45

Mercedes-Benz vende 2,1 mil veículos para o governo

Caminhões e vans vão abastecer Exército, Marinha, Aeronáutica e Ministério da Saúde

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz realiza as entregas de 2.102 veículos para órgãos do governo federal como parte do PAC Equipamentos, programa de compras governamentais anunciado no fim de junho, que prevê investimento de R$ 7,9 bilhões só em veículos em 2012, dos quais R$ 2,2 bilhões serão dedicados para o segmento de caminhões (leia aqui).

O lote inclui 1.567 caminhões Atego 1725 4x4 para o Exército Brasileiro, 110 unidades do mesmo modelo para a Marinha, 25 unidades do Atego 1726 4x4 para a Aeronáutica e 400 ambulâncias Sprinter para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Ministério da Saúde.

“Essa expressiva venda reafirma a posição de nossa empresa como tradicional fornecedora de veículos comerciais ao governo brasileiro. Os produtos da nossa marca são reconhecidos nos mais diversos órgãos pela qualidade superior, versatilidade de uso, robustez e resistência para as mais severas aplicações, além do reduzido custo operacional, que assegura eficiência e excelente relação custo/benefício nas atividades de transporte”, diz Joachim Maier, vice-presidente de vendas da Mercedes-Benz do Brasil.

As entregas se estendem até 2013.



Tags: Mercedes-Benz, PAC Equipamentos, caminhões, Atego, Sprinter.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência