Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 26/10/2012 | 16h25

JAC venderá VUC em sua rede autorizada

Motor Cummins de 140 cv é destaque do modelo

REDAÇÃO AB

A partir de 2013, a JAC Motors começa a vender o caminhão semileve T140. Tem este nome por ser equipado com motor turbodiesel Cummins de 140 cv de potência. A carga útil é de 1.570 quilos e o peso bruto total, de 3.490 quilos. O modelo está exposto no estande da empresa no Salão do Automóvel, que ocorre até 4 de novembro no Anhembi.

Com três anos de garantia, será vendido na mesma rede dos automóveis JAC e concorrerá diretamente com Kia Bongo (130,5 cv) e Hyundai HR (97 cv). Também disputará mercado com modelos do tipo chassi-cabine como Ford Transit, Iveco Daily, Mercedes-Benz Sprinter e Renault Master. Por seu pequeno porte, ele se enquadra entre os VUCs, veículos urbanos de carga aptos a circular em grandes centros como São Paulo.



Tags: JAC, T140, Kia Bongo, Hyundai HR, Ford Transit, Iveco Daily, Mercedes-Benz Sprinter, Renault Master.

Comentários

  • Eduardo

    Agora a chinesa vai atacar com caminhõezinhos também? Essa jac é inesperada mesmo kkk

  • José

    Caminhão não é a minha praia, mas pelo que eu to vendo esse torque dele é muito bom. Deve ser uma boa ideia pra quem trampa com esse tipo de coisa!

  • Fábio

    Olha a JAC atacando até de caminhãozinho!? dahora!!

  • Francisco

    Qual sera o preço deste caminhão com bau?

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência