Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 25/10/2012 | 18h40

Com IPI menor, JAC reduz preço do subcompacto J2

Carrinho chegará às concessionárias em dezembro por R$ 31 mil com pacote completo

REDAÇÃO AB

Com a extensão da redução do IPI para automóveis até o fim do ano, a JAC se apressou em anunciar a redução do preço do subcompacto J2, apresentado pela primeira vez no País no Salão do Automóvel por R$ 33,9 mil, que agora será vendido por R$ 30.990 quando chegar às concessionárias da marca chinesa, em dezembro próximo.

“Quando formulamos o preço do novo J2, havíamos considerado que o IPI retornaria ao patamar de 13% em 31 de outubro. Ou seja, no instante em que o carro chegasse às lojas, não estaríamos mais tendo o benefício dessa redução. Mas a notícia dada pela presidente Dilma ontem (quarta-feira, 24), no Salão, possibilitou essa redução no preço de lançamento, pois o J2 chegará às concessionárias quando a redução de IPI ainda estará valendo”, explicou em nota Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.

O J2 tem motor 1.4 de 108 cavalos. No preço está incluído ar-condicionado, direção assistida, vidros, trava e retrovisores com acionamento elétrico, freios com ABS, airbag duplo, CD player com MP3, sensor de estacionamento traseiro e rodas de liga leve. Assim como os demais modelos JAC no Brasil, o J2 tem seis anos de garantia.



Tags: JAC, J2, preço, IPI, Salão do Automóvel.

Comentários

  • Andeson Almeida

    Beeeeeeeeeeem mais acessivel. Vou lhe usar todinho, J2! kkk

  • Aninha

    ain que carro lindo!! parace que ele ta sorrindo gente!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência