Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 17/10/2012 | 22h22

Petrobras Biocombustível bate recorde

Subsidiária vende 166,7 milhões de litros em leilão da ANP

AGÊNCIA BRASIL

A Petrobras Biocombustível, subsidiaria da estatal brasileira do petróleo para a área dos combustíveis renováveis, teve o melhor desempenho de sua história, com a entrega do maior volume de biodiesel desde a criação da subsidiária, em 2008.

Segundo a nota, da empresa, com o resultado do 27º Leilão da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), a Petrobras Biocombustível bateu novo recorde de vendas. Juntamente com a parceira BSBios, vendeu 166,7 milhões de litros para os próximos meses.

“O volume representa 21,7 milhões de litros a mais se comparado ao terceiro trimestre, quando foram entregues 145 milhões de litros, e que já rendeu recorde à empresa. O resultado levará a companhia a aumentar sua produção de biodiesel e bater novo recorde no quarto trimestre”, diz a nota.



Tags: Biodiesel, Petrobrás, combustíveis renováveis.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência