Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 24/07/2008 | 00h00

Hafei assume produção da Changhe na China

A diretoria da Effa Motors do Brasil, representante das marcas Changhe e Hafei para o mercado brasileiro, informa que ocorre um troca de ações entre a Changhe Automobile (controlada pela AviChina Industry Technology), e a China Aviation, controladora da Hafei Auto.

Automotive Business

A diretoria da Effa Motors do Brasil, representante das marcas Changhe e Hafei para o mercado brasileiro, informa que ocorre um troca de ações entre a Changhe Automobile (controlada pela AviChina Industry Technology), e a China Aviation, controladora da Hafei Auto. Como resultado das negociações a Hafei, que já era detentora de ações da Changhe, assume a fabricação da linha de produtos até então montados na estrutura industrial da Changhe Automobile. Assim, o modelo Changhe M100 (foto) atualmente comercializado no Brasil pela Effa Motors seguirá seu processo de desenvolvimento conforme o previsto. É certo ainda que, para o terceiro trimestre deste ano, a empresa lançará um novo modelo M100 que incorporará algumas modificações estéticas. A Effa Motors prevê regularidade nos fornecimentos e estima volumes crescentes de importações.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência