Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 17/10/2012 | 10h21

Jaguar mostra ao Brasil seu novo conversível

F-Type tem opções V6 e V8 com até 495 cv

MÁRIO CURCIO, AB

A Jaguar também traz ao Brasil o modelo F-Type, recém-apresentado em Paris. O carro estará no Salão do Automóvel, que ocorre entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro no Anhembi. O conversível tem dois motores, um V6 3.0 (com 340 cv ou 380 cv) e um V8 5.0 com 495 cv. Todos utilizam compressor mecânico.

O mais potente acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e tem velocidade máxima limitada em 300 km/h. A capota de tecido utiliza acionamento elétrico e leva pouco mais de 10 segundos nas operações de abertura e fechamento. Assim como o E-Type, o novo carro tem apenas dois lugares.



Tags: Jaguar, F-Type, E-Type, V8, V6, compressor mecânico, Salão do Automóvel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência