Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 11/10/2012 | 12h55

Honda anuncia recall de 1.091 Accord V6

Unidades do sedã podem passar por reparo da mangueira de direção hidráulica

REDAÇÃO AB

A Honda Automóveis do Brasil convoca proprietários do Accord V6 a comparecerem a partir de 22 de outubro a uma das concessionárias autorizadas da marca para a inspeção e, quando necessário, substituição gratuita da mangueira da direção hidráulica do modelo. No Brasil, a campanha envolve 1.091 veículos.

Em comunicado, a Honda informa que algumas unidades do Accord V6 podem apresentar vazamento de fluido, que, em contato com regiões quentes do motor, pode ocasionar um incêndio. A substituição da mangueira da direção hidráulica por uma nova mangueira com as mesmas características elimina o risco de vazamento e permite uma utilização segura por período prolongado.

Mas não é só isso. A Honda informa que seu fornecedor de sistema de direção hidráulica ainda está desenvolvendo uma melhoria adicional do sistema. Os clientes, portanto, serão convocados mais uma vez em breve para a instalação do novo sistema de direção.

A Honda recomenda o agendamento para o reparo da mangueira a partir de 15 de outubro pela central de atendimento pelo 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h) ou no site.



Tags: Honda, automóveis, recall, Accord V6.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência