Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 08/10/2012 | 15h36

Troller T4 2013 já está à venda na rede autorizada

Jipe tem agora motor Maxxforce turbodiesel de 165 cv e preço sugerido de R$ 92.490

REDAÇÃO AB

A Troller já vende a linha 2013 de seu jipe T4, agora equipado com novo motor MWM International Maxxforce 3.2. Dotado de turbina Garrett de geometria variável, esse propulsor tem 165 cv de potência. O veículo chega à rede com preço sugerido de R$ 92.490. O motor está adequado aos novos limites de emissões para veículos leves a diesel e utiliza tecnologia EGR, que implica recirculação dos gases de escape. O propulsor substitui o MWM International 3.0 de 163 cv.

Como ocorre com outros veículos a diesel produzidos desde janeiro deste ano, o Troller tem de ser abastecido com diesel S50, com menor quantidade de enxofre (50 partículas de enxofre por milhão). Em junho, a fábrica deu início a uma ação de pré-venda do carro, com preço promocional, e conseguiu comercializar 200 unidades. "O resultado surpreendeu, ultrapassando nossa média mensal de cerca de 130 unidades”, afirma o gerente-geral da fabricante, Wilson Vasconcellos Filho. Além do motor, o projeto recebeu pequenas mudanças estéticas.



Tags: Troller, T4, diesel, MWM International, Maxxforce, Wilson Vasconcellos Filho, S50.

Comentários

  • andre

    Tenho duvidas quanto esta motorização ,se é o mesmo motor da Ranger porque ele é 3.2 de 4 cilindros enquanto na Ranger é de 5 ,e adiferença na potência 165 no t4 e 200 na ranger ,e a queda no torque de 48 na ranger para 38 no t4. Gostaria ,se possivel uma ficha deste motor completa por favor (cilindrada,valvulas ,cilindros ,taxa de compressão acionamento do comando de valvulas,turbina ,funcionamento etc.). Obrigado

  • Robson wruck

    Infelizmente o carro nao vai um serio problema somente querem trocar bicos autentico trocador de peças....uma pena tenho um esta com 8 000 km e nao vai....

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência