Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 05/10/2012 | 19h34

Mercedes-Benz traz nova geração do modelo Classe B

Modelo tem preço inicial de R$ 115,9 mil

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz trouxe ao Brasil a nova geração da Classe B. O carro chega em duas versões, B 200 Turbo (R$ 115,9 mil) e B 200 Turbo Sport (R$ 129,9 mil). Trata-se de outro projeto, com concepção voltada à redução de consumo. A carroceria é mais baixa em quase cinco centímetros e tem desenho mais aerodinâmico, capaz de economizar 1,6 litro de gasolina a cada 100 quilômetros rodados.

A carroceria mede 4,35 metros e, segundo a fabricante, tem mais espaço interno. O porta-malas comporta 488 litros. As duas versões utilizam um motor 1.6 turbo com injeção direta de gasolina e 156 cv de potência. O carro acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e chega a 220 km/h.

A transmissão automatizada de dupla embreagem e sete marchas está em ambas as versões, assim como o sistema start-stop, que desliga e religa o motor em trânsito congestionado ou nas paradas de semáforo.



Tags: Mercedes, Mercedes-Benz, Classe B, B 200 Turbo, aerodinâmica, dupla embreagem, sete marchas.

Comentários

  • João Luis

    Um carro desse porte com esse preço, realmente nós consumidores Brasileiros somos uns trouxas, sem falar que trata-se de um modelo que já existia e foi apenas reestilizado em alguns ítens.

  • João Luis

    Realmente nós consumidores Brasileiros somos uns trouxas, afinal um veículo desse porte a esse preço, sem falar que trata-se de um modelo que foi um fracasso de vendas anteriormente que apenas foi reestuilizado em alguns detalhes

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência