O presidente mundial da Daimler, Dieter Zetsche, comunicou na quinta-feira, 4, à presidente da Argentina, Cristina Kirschner, que a Mercedes-Benz vai investir US$ 170 milhões para produzir lá, a partir de 2015, os sucessores das vans Vito e Viano – menores do que a Sprinter – e que deverão também chegar ao mercado brasileiro.
Os novos modelos serão produzidos na fábrica Juan Manoel Fangio, localizada em La Matanza, cidade da Grande Buenos Aires, onde atualmente a Mercedes-Benz já fabrica as vans Sprinter e um caminhão médio.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo