Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Crédito | 02/10/2012 | 19h21

BB reduz juros para motos

Para modelos com cilindrada a partir de 150 cc a taxa cairá de 1,34% para 1,28% ao mês

AGÊNCIA ESTADO

O Banco do Brasil vai reduzir a taxa mínima de juros para financiamento de motos, a partir desta quarta-feira, 3, de 1,34% ao mês para 1,28% ao mês. Essa taxa é válida para motos com cilindrada a partir de 150 cc, novas ou fabricadas no ano. O BB também vai lançar a opção de financiamento de motos com cilindrada entre 150 e 249 cc. "A novidade tem o objetivo de ampliar a oferta do produto, atendendo às diferentes necessidades dos clientes e à crescente demanda pela linha de crédito", diz o BB.

De acordo com a instituição, a redução dos juros faz parte do programa de corte de taxas Bom Pra Todos, lançado em abril, e acompanha também as alterações nas regras para liberação de depósitos compulsórios anunciadas pelo Banco Central no dia 14 de setembro. A mudança feita pelo BC permite que operações para financiamento e arrendamento mercantil de motocicletas sejam descontadas do valor a ser recolhido no compulsório a prazo.



Tags: Motos, financiamentos, juros, Banco do Brasil.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência