Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Trabalho | 25/09/2012 | 16h20

Ford abre PDVs pelo continente europeu

Planos de Demissão Voluntária atingem ‘‘algumas centenas’’ de trabalhadores, informa montadora

REDAÇÃO AB

A Ford está oferecendo Planos de Demissão Voluntária (PDVs) a “algumas centenas” de trabalhadores europeus para cortar custos diante da menor demanda por veículos. A informação é da agência Reuters. A proposta está sendo levada a funcionários na Alemanha, Reino Unido e outros locais da Europa, segundo a porta-voz da empresa Beate Falk.

A representante da montadora negou-se a revelar mais detalhes sobre o PDV. A fabricante prevê pare este ano um prejuízo superior a US$ 1 bilhão e reestrutura operações na região, atingida por medidas de austeridade. Segundo a Reuters, as vendas da Ford na Europa caíram 29% em agosto, enquanto as da indústria automotiva recuaram 8,5%.



Tags: Ford, montadora, PDV, demissão, Alemanha, Reino Unido.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência