Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Importados | 24/09/2012 | 18h02

Volkswagen faz primeira importação do México por Suape

Montadora recebe lote do Jetta para abastecer mercados do Nordeste

REDAÇÃO AB

A Volkswagen importou o primeiro lote de veículos do México pelo porto de Suape (PE). O objetivo é facilitar a distribuição para mercados do Nordeste, com redução de 15 para 10 dias no tempo de viagem. As 65 unidades dos modelos Jetta e Jetta Variant foram trazidas no navio de bandeira panamenha Apollon Leader.

Há um mês a companhia já importa pelo porto de Suape os modelos SpaceFox, SpaceCross e Amarok produzidos na fábrica de General Pacheco, na Argentina. Dentro dessa estratégia, a Volkswagen deve movimentar cerca de cinco mil unidades por ano por este porto.



Tags: Volkswagen, Porto de Suape, importação, Jetta, México.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência