Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 24/09/2012 | 17h38

Agrale apresenta chassi de 17 toneladas

Com modelo MA 17.0, marca estreia no segmento que tem 40% do mercado de ônibus

REDAÇÃO AB

A Agrale amplia seu portfólio de chassis de ônibus e entra no segmento de 17 toneladas com o novo modelo MA 17.0, para aplicação urbana. O modelo será apresentado com os demais da linha Euro 5 de micro e miniônibus durante a FetransRio, feira bienal dedicada ao segmento de ônibus, que será realizada entre 3 e 5 de outubro, no Rio de Janeiro.

O chassi de maior capacidade já produzido pela marca é equipado com motor MWM MaxxForce 7.2, de 6 cilindros e oferece 225 cv de potência. A transmissão é Eaton FSO mecânica de 6 marchas.

Segundo o gerente de vendas da companhia, Silvan Poloni, a apresentação do MA 17.0 permitirá à Agrale participar do segmento de 17 toneladas, que é o de maior representatividade no mercado, com participação de 40% nas vendas totais de ônibus no Brasil. “Desenvolvemos um produto robusto com tecnologias que garantem ganhos de desempenho, com menor custo operacional e de aquisição”, diz em nota.

Além do MA 17.0, a Agrale apresentará o renovado MA 10.0, que ganhou novo layout a partir do reposicionamento do eixo dianteiro, que amplia o aproveitamento do espaço interno, e da alavanca de câmbio, agora fixada no painel. A linha Euro 5 da Agrale é composta pelos chassis MA 8.7, MA 9.2, MA 10.0, MA 12.0, MA 15.0, MT 12 LE, MT 15 LE, e o novo MA 17.0, que será lançado no mercado em 2013.



Tags: Agrale, ônibus, chassis, micro-ônibus, miniônibus, Daily.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência