Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 11/09/2012 | 16h40

Eaton Veículos tem novo diretor de operações

Rogério Branco substitui Antonio Galvão, novo presidente do grupo

REDAÇÃO AB

O grupo Eaton Veículos América do Sul terá um novo diretor de operações. O executivo Rogério Branco, até então diretor de supply chain, assume o posto neste mês, em substituição a Antonio Galvão, nomeado presidente. Branco liderará as estratégias de operações de manufatura para aumentar a competitividade das plantas de Automotive e Truck da região.

Engenheiro mecânico pela Universidade de São Paulo, especializado em finanças e gestão de custo pela Universidade de Campinas e com MBA em administração, Rogério Branco está na Eaton desde 1992. Já ocupou cargos nas áreas de finanças e manufatura no Brasil e nos Estados Unidos. Foi gerente de uma fábrica de transmissões na Índia até que, em 2010, foi promovido a diretor de supply chain.



Tags: Eaton Veículos, Rogério Branco, Antonio Galvão.

Comentários

  • Creosvaldo Gomes

    Em nome do Grupo SATA Brasil, queremos desejar ao Sr. Rogério Branco muita sorte em seu novo cargo, pois competência todos sabemos que ele tem. Como fornecedor da EATON estaremos caminhando juntos e apoiando as suas políticas de melhorias, que temos certeza, será o seu foco. Boa sorte!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência