Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 10/09/2012 | 17h43

Renault já vende sedã Scala no mercado indiano

Modelo equivale ao Nissan Versa, que o Brasil importa do México

REDAÇÃO AB

Começaram na Índia as vendas do Renault Scala, sedã compacto produzido naquele país e equivalente ao Nissan Versa, que o Brasil importa do México e deve fabricar ao lado do March a partir de 2014 em Resende (RJ), numa fábrica de R$ 2,6 bilhões.

Este é o quinto Renault lançado na Índia em menos de 18 meses. Em outubro de 2011, a fabricante de origem francesa apresentou aos indianos o Renault Pulse, equivalente ao March (leia aqui).

Segundo a Renault, o Scala teve detalhes de desenvolvido específicos para o mercado indiano e é equipado como ar-condicionado automático com saídas para o banco traseiro, partida com botão em vez de chave e controles de som no volante.

O carro está disponível com dois motores 1.5, um a diesel com 86 cv de potência e outro a gasolina, com 99 cv. Sistemas ABS com EBD nos freios, duplo airbag e faróis de neblina também estão na lista de equipamentos. Para ampliar sua participação no mercado indiano, a Renault terá cem concessionárias abertas até o fim do ano naquele mercado.



Tags: Nissan, Versa, Renault, Scala, ABS, EBD.

Comentários

  • Haroldo

    Gosto duvidoso.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência