Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 28/07/2008 | 00h00

Justiça nega liminar contra rodízio de caminhões

A 5ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo negou mandado de segurança coletivo, impetrado pela NTC&Logística contra o decreto que ampliou o rodízio municipal de veículos para caminhões, na cidade de São Paulo.

Automotive Business

A 5ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo negou mandado de segurança coletivo, impetrado pela NTC&Logística contra o decreto que ampliou o rodízio municipal de veículos para caminhões, na cidade de São Paulo. A entidade informou que entrará hoje com um agravo de instrumento contra a decisão. O mandado de segurança coletivo tinha como objetivo suspender a proibição da circulação de caminhões de propriedade das empresas associadas à NTC&Logística nas vias limítrofes do denominado centro expandido da cidade de São Paulo. O rodízio de caminhões começa hoje, obedecendo a um esquema equivalente ao existente para automóveis e disciplinando a passagem de caminhões nas fronteiras o centro expandido de São Paulo (incluindo as marginais do Tietê e Pinheiros e a avenida dos Bandeirantes). Com a iniciativa, 25 mil caminhões deixarão de circular nas marginais nos horários de pico. As informações são do Estadão e Portal Terra.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência