Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia | 05/09/2012 | 18h25

Mitsubishi lança aplicativo com manual do proprietário

Gadget está disponível para celulares com sistema Android e também Iphone

REDAÇÃO AB

A Mitsubishi Motors está lançando um aplicativo com informações dos manuais de proprietário de todos os seus modelos para Iphone e celulares com sistema Android. O gadget está disponível em duas plataformas: IOS, no Iphone, por meio da App Store, e Android, em celulares como Samsung Galaxy, por meio da Google Play. É possível ainda acessá-lo através do site www.aplicativomitmanuais.com.br.

"A ideia da Mitsubishi é tornar o dia a dia dos proprietários da marca mais cômodo. Sabemos que os clientes passam grande parte do seu tempo com seus carros e, neste momento, conhecê-los por completo pode tornar a experiência mais prazerosa", afirma Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

Julianelli explica que o aplicativo tem uma interface simples, rápida e intuitiva. Assim que o proprietário o acessa, é possível visualizar o manual de qualquer veículo da marca e os valores das revisões.



Tags: Mitsubishi, aplicativo, manual do proprietário, Iphone, Samsung Galaxy, Fernando Julianelli.

Comentários

  • Luiz Roberto Faria

    Um atitude que veio agradar a todos proprietário de MIT, principalmente aqueles que como eu estão em dificuldades por terem adquirido veículos usados que sem manual. A titulo de sugestão, como é do conhecimento de todos, o brasileiro é apaixonado por carros, e seria maravilhoso se a empresa promovesse curso de mecânica aos proprietários de veículos da marca, isto iria unir muitos mecânicos de garagens que em poderiam compartilhar muitas experiências e sugestões que poderiam ser muito benéficas a própria empresa e elevar a empresa a um nível muito superior se comparada a demais marcas concorrentes,

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência