Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 04/09/2012 | 11h57

Bosch reduz preço de bicos, elementos e válvulas

Peças de reposição para diesel mecânico têm abatimento de até 70%

REDAÇÃO AB

A Bosch informa que reduziu os preços de três importantes componentes do diesel mecânico: bicos, elementos e válvulas. Os principais itens das famílias desses produtos (bico injetor “P”, bico injetor “S”, elemento “A”, elemento “P” e válvula “P”) foram harmonizados e a redução de preços pode chegar a 70%.

“Nossa intenção é proporcionar maior economia e estender a toda a cadeia os benefícios da utilização de peças Bosch”, afirma Rodrigo Mohamed, gerente de marketing da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch Brasil.

“Para as oficinas, o benefício na aquisição dessas peças está na possibilidade de execução do serviço dentro dos requisitos técnicos orientados pelo fabricante”, explica o executivo. A Bosch vem divulgando a harmonização dos preços por uma campanha de marketing direto em mais de 3 mil oficinas do País. O material utiliza o mascote “Toquinho”, que representa o caminhão toco, modelo de pequeno porte e apenas dois eixos.



Tags: Bosch, diesel mecânico, bicos, elementos, válvulas, Rodrigo Mohamed, Aftermarket, Toquinho, toco.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência