Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 03/09/2012 | 16h13

Hertz tem novo diretor de marketing no Brasil

O norte-americano John Salagaj assume o cargo

REDAÇÃO AB

A locadora de veículos Hertz Rent a Car anuncia seu novo diretor de marketing para o Brasil. Trata-se do norte-americano John Salagaj, que assume o cargo com a responsabilidade de reforçar as iniciativas da área no País a partir de sua experiência global, auxiliando a empresa na meta de crescimento na região.

“O trabalho de Salagaj permitirá melhorias imediatas no desenvolvimento e na promoção de nossos serviços na indústria de aluguel de automóveis” afirma Roy Ritenour, presidente da Hertz para América Latina e Caribe.

Formado em História, Salagaj tem MBA em marketing pela Universidade de Fordham e mestrado em Estudos Latino-Americanos na Universidade de Chicago, nos Estados Unidos. Antes da Hertz, o executivo exerceu funções de gerenciamento de marketing em empresas como Merril Lynch, Prudential Aposentadoria e Bloomberg.



Tags: Hertz, rente a car, locadora de veículos, marketing, John Salagaj.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência