Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 28/08/2012 | 19h50

Paulo Hermann é o novo presidente da John Deere no Brasil

Executivo sucede Aaron Wetzel

REDAÇÃO AB

A John Deere anuncia Paulo Hermann como novo presidente das operações da empresa no Brasil e o de vice-presidente de marketing para a América Latina. Ele sucede Aaron Wetzel, que a partir de 1º de setembro será o vice-presidente da plataforma global de proteção de tratos culturais, ligada à divisão agrícola da companhia.

Hermann iniciou sua trajetória na John Deere em 1999 e desde então ocupou diversas posições, principalmente na área de marketing e vendas, respondendo por Brasil e América do Sul. Desde 2009, ocupava o cargo de diretor de vendas para a América Latina.

Por sua vez, Wetzel atuou em cargos de liderança na John Deere em diversas divisões na Euroipa, América Latina, África e Oriente Médio.



Tags: John Deere, máquinas agrícolas, Paulo Hermann, Aaron Wetzel.

Comentários

  • JOSE CARLOS MORENO

    Gostaria de parabenizar i Paulo Hermann, com quem tive alguns contatos quando eu então estava na Goodyear do Brasil na Unidade de Negócios Agrícolas como Gerente de Mkt e Vendas. É mais uma prova de que executivos brasileiros podem e devem assumir postos de liderança máxima em multinacionais. Paulo, nao sei se tembra de mim,mas te envio daqui de S.Paulo, um grande abraço e sucesso em sua nova empreitada. Grande Araço Jose Carlos MORENO (Ex goodyear do Brasil durante 30 anos)

  • vagner

    boa noite galera parabens herman pois uma palestra como a sua só vem a me enssentiva a crescer dentro da ata antoniosi pessoa q tem muita visao parabens sou op. preparador de torno cnc e quero crescer muito mais

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência