Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Trabalho | 28/08/2012 | 17h15

GM busca estagiários para 2013

Seleção para 16 áreas vai até 6 de setembro

REDAÇÃO AB

A General Motors do Brasil receberá até 6 de setembro, quinta-feira, inscrições para o programa de estágio de 2013. Formados em dezembro de 2013, julho de 2014 ou dezembro de 2014 e universitários com necessidades especiais podem participar através do site www.chevrolet.com.br. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas ou período parcial, além de inglês intermediário e conhecimentos de informática.

O programa abrangerá as seguintes áreas profissionais: recursos humanos, relações públicas e governamentais, tecnologia da informação, engenharia do produto, pós-vendas, exportação, jurídico, qualidade, marketing & vendas, finanças, design, manufatura, gerenciamento de programas, compras e cadeia de suprimentos, planejamento do produto e auditoria.

Serão selecionados candidatos para todas as unidades da GM no País: São Caetano do Sul, São José dos Campos, Sorocaba, Indaiatuba e Mogi das Cruzes, em São Paulo, além das unidades de Gravataí (RS), Joinville (SC) e escritórios regionais das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e Salvador.

“O programa de estágio da GM é importante pois ajuda o futuro profissional a se preparar para o mercado de trabalho”, destaca Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação Social da GM do Brasil. Ele lembra que, por meio deste programa, “vários profissionais e diretores da empresa foram estagiários, o que demonstra sua eficiência no processo seletivo e aperfeiçoamento profissional”.



Tags: GM, estágio, contratação, Pedro Luiz Dias.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência