Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 27/08/2012 | 16h39

Porsche mostra o novo 911 Carrera 4S

Modelo será lançado no Salão de Paris e virá em seguida para o Salão do Automóvel de São Paulo

REDAÇÃO AB

A Porsche anuncia o lançamento da nova versão do 911 Carrera 4S, com tração nas quatro rodas, disponível nas configurações de carroceria cupê e conversível. O modelo terá sua apresentação oficial durante o Salão do Automóvel de Paris, na França, entre 29 de setembro e 14 de outubro. O veículo embarcará para o Brasil logo depois, para, ao lado do novo Boxster, equipar o estande da montadora no Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado no fim de outubro.

O novo Carrera 4S traz as duas opções de câmbio, automática PDK (Porsche Doppelkupplung) ou manual, ambas com sete marchas. O motor 3.8 de 6 cilindros desenvolve 400 cv de potência e acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, enquanto no conversível a marca é de 4,3 segundos. A velocidade máxima é de 299 km/h para a versão cupê e 296 km/h no cabriolet. O consumo de combustível é de 10,9 quilômetros por litro, informa a Porsche.

Por fora, as mudanças estão no compartimento da roda, 22 mm mais largo que na versão 911 Carrera com tração traseira, além dos pneus 10 mm mais largos. A faixa de luz vermelha que conecta os dois faróis traseiros tem novo formato. A versão cupê conta com teto solar com vidro deslizante.

Internamente, o Porsche 911 Carrera 4S traz painel de instrumentos que informa ao motorista de que maneira a tração nas quatro rodas está distribuindo a potência do motor. O novo modelo estreia o equipamento opcional de piloto automático adaptativo para todas as versões, que controla a distância do carro à frente e a velocidade.

escrever



Tags: Porsche, 911, Carrera, tração, cupê, conversível, Salão do Automóvel de São Paulo, São de Paris.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência