Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing | 24/08/2012 | 19h21

Citroën faz ação em rede para mostrar novo C3

E lança campanha publicitária em todo o País

REDAÇÃO AB

A Citroën realiza no sábado, 25, o C3 Day, ação simultânea nas 165 concessionárias da rede para apresentar ao público o novo C3, lançado no Brasil recentemente (leia aqui).

O diretor de venda da Citroën, Fréderic Chapuis, destaca que “será uma excelente oportunidade para conhecer de perto toda a tecnologia do modelo, mas também de se fazer bons negócios”.

Para mostrar seu compacto premium, a Citroën criou um novo ambiente para demonstrar o veículo em todos os ângulos: uma estrutura com teto espelhado em um display estratégico para reforçar a sensação de amplitude do novo para-brisa Zenith.

Em paralelo à ação em sua rede, a Citroën lança em todo o País a campanha publicitária do novo C3, que abrangerá todos os veículos de comunicação, incluindo a internet.

Com preço sugerido a partir de R$ 39.990, o C3 é ofertado nas versões Origine, Tendance e Exclusive. É equipado com motor flex 1.5, que recebeu a melhor classificação (A) no programa Etiqueta Nacional de Conservação de Energia, que identifica os modelos econômicos vendidos no País.



Tags: Citroën, C3, marketing, Zenith.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência