Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 23/08/2012 | 20h17

Keko projeta faturamento 45% maior no segundo semestre

Fornecimento de novos acessórios e aumento de capacidade impulsionam as vendas

REDAÇÃO AB

A Keko, fabricante de acessórios automotivos, informou que novos fornecimentos de linha original para veículos recém-lançados deverá impulsionar suas vendas no segundo semestre. Em convenção com revendedores na nova fábrica de Flores da Cunha (RS), na quinta-feira, 23, a empresa projetou aumento de 45% no faturamento dos últimos meses deste ano, em comparação com o mesmo período de 2011.

A empresa fechou o primeiro semestre com crescimento de 9% na receita líquida. Se as projeções se confirmarem, deverá fechar 2012 com 25% de crescimento sobre 2011. A Keko credita o bom desempenho a uma política comercial mais agressiva e aos lançamentos recentes de acessórios de personalização para a nova Ranger e o novo EcoSport, da Ford, que chegaram agora ao mercado e devem aquecer as vendas.

Outro fator é o aumento da capacidade instalada com a inauguração, em 2011, da nova fábrica de Flores da Cunha. A produção atual de 1,3 mil peças/dia deve passar para 1,6 mil a partir de setembro.



Tags: Keko, acessórios, Flores da Cunha, faturamento, resultado.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência