Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 29/07/2008 | 00h00

Projetos 326 e 327 devem aposentar Palio e Uno

Automotive News informa que a Fiat está trabalhando em dois novos modelos específicos para o Brasil, que deve se tornar o maior mercado da marca este ano.

Automotive Business

Automotive News informa que a Fiat está trabalhando em dois novos modelos específicos para o Brasil, que deve se tornar o maior mercado da marca este ano. Segundo a publicação, a empresa italiana não tem planos de oferecer estes produtos na Europa Ocidental. Os dois carros devem debutar em 2010 ou 2011. O projeto 326 (que começa com uma versão hatch) tem o objetivo de substituir o Palio, cuja família estreou em 1996 e fez sucesso no Brasil, sem obter a mesma receptividade na Europa, China e Índia, onde a montagem foi suspensa. O projeto 327, novo modelo de baixo custo, deve substituir o Uno, lançado em 1983 e substituído pelo Punto na Europa em 1993. Segundo Automotive News, os dois projetos estão sendo desenvolvidos no Brasil.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência