Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 16/08/2012 | 21h00

PSA Peugeot Citroën é a maior exportadora do Rio de Janeiro para o Mercosul

É a 8ª vez que o Grupo é reconhecido na categoria

Redação AB

A PSA Peugeot Citroën recebeu na quinta-feira, 16, o Prêmio Rio Export pela oitava vez em 11 anos de operação no Brasil. A empresa foi reconhecida como a maior exportadora do estado do Rio de Janeiro para o Mercosul.

A premiação leva em conta o valor em dólar exportado no ano passado com base em dados oficiais da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Atualmente o Grupo exporta do Brasil veículos, motores e peças fabricados no complexo industrial de Porto Real. Entre os mais de 10 países que recebem os produtos nacionais estão Argentina, Uruguai, Colômbia, México, Chile e França.



Tags: PSA PEugeot Citroën, prêmio, Rio Export, exportação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência