Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 15/08/2012 | 17h25

Chrysler inaugura padrão global de revenda em SP

Conceito Millenium estreia em loja da Autostar

REDAÇÃO AB

São Paulo ganhou a primeira revenda no estado com a nova identidade corporativa global do Grupo Chrysler batizada de Millenium. Ao mesmo tempo, a empresa anuncia a entrada do Grupo Autostar em sua rede de concessionárias. A Autostar representa no Brasil as marcas BMW, Mini, Land Rover, Volvo, Kia e Harley Davidson.

“A vinda da Autostar para a rede Chrysler é um fato importantíssimo, pois são poucas as empresas que conhecem tão a fundo as características do consumidor do segmento de automóveis de luxo”, afirma o diretor geral do Chrysler Group do Brasil, Sérgio Ferreira.

O novo estilo das revendas do Grupo Chrysler, que reúne as Chrysler, Jeep, Dodge e Ram, traz como destaque o arco de entrada, confeccionado com um composto de alumínio e que exibe o nome da concessionária. O arco é uma referência aos arcos de aço inoxidável do Chrysler Building, tradicional edifício de Nova York, nos Estados Unidos. Outra característica é o uso de vidros na fachada para facilitar a visualização dos veículos. Internamente, cada uma das quatro marcas tem seu próprio espaço.

“Na última década a nossa rede de distribuidores sofreu muito com uma despadronização não apenas estética, mas conceitual também, por vários fatores, o que torna fundamental a implantação da identidade Millenium em um momento tão importante, de crescimento, para a Chrysler no Brasil”, diz o gerente de marketing e vendas do Chrysler Group do Brasil, Luiz Tambor.

O padrão de identidade Millenium foi implantado em concessionárias de Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro. A nova concessionária Chrysler em São Paulo está na Avenida Morumbi, 7.600, no Brooklin. Com ela, a Chrysler soma 38 revendas no País.



Tags: Chrysler, Autostar, concessionária, Jeep, Dodge, Ram.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência