Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 30/07/2008 | 00h00

Agora é a Mazda que ajuda a Ford

O Fusion e o Mercury, sedãs de médio porte da Ford, baseados no Mazda 6 e capazes de fazer até 12,26 km/l na estrada, foram os únicos modelos da Ford a aumentar as vendas no mês passado.

Gazeta Mercantil

O Fusion e o Mercury, sedãs de médio porte da Ford, baseados no Mazda 6 e capazes de fazer até 12,26 km/l na estrada, foram os únicos modelos da Ford a aumentar as vendas no mês passado. Até 2010, metade dos automóveis da montadora terão como base os projetos da Mazda, afiliada japonesa da qual detém um terço do capital, salva da falência doze anos atrás. Artigo na Gazeta Mercantil de ontem mostra que a crise enfrentada pelo CEO da Ford, Alan Mulally, tornou-se uma oportunidade para Hisakazu Imaki, principal executivo da Mazda Motor.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência