Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 14/08/2012 | 16h01

Fras-le já faz pastilhas fora de estrada nos EUA

Componentes vão para mercados local e global

REDAÇÃO AB

A Fras-le iniciou a fabricação de pastilhas de freio para veículos fora de estrada em sua fábrica em Pratville, Alabama, nos Estados Unidos. A produção atenderá a demanda dos mercados americano e global por esse tipo específico de aplicação. Recentemente, a Fras-le informou que levará parte de sua produção de lonas para freio de veículos pesados para a fábrica americana, gerando cem novos empregos nos próximos dois anos, em um investimento de US$ 11 milhões.

As pastilhas para veículos fora de estrada atualmente produzidas pela Fras-le no Brasil, destinam-se às montadoras e seus principais clientes. São utilizadas em veículos agrícolas ou para mineração, construção e terraplenagem. “A ação nos aproxima dos clientes americanos, permitindo redução de tempo no atendimento das demandas locais”, comenta o diretor-presidente da Fras-le, Daniel Randon.



Tags: Fras-le, fora de estrada, Daniel Randon, Pratville, Alabama, Estados Unidos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência