Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 27/07/2012 | 16h40

Triumph Motorcycles vem para o Brasil

Marca, que comemora 110 anos, inicia operação em outubro

REDAÇÃO AB

A Triumph Motorcycles, marca inglesa de motocicletas, começará a operar no mercado brasileiro em outubro de 2012. Em comunicado, a empresa informou nesta sexta-feira, 27, que sua sede será em São Paulo, no entanto, modelos importados e também nacionais sairão de uma nova fábrica a ser instalada em Manaus, Amazonas.

Por enquanto, a unidade passa por ajustes finais para iniciar a montagem das motocicletas em setembro. As primeiras concessionárias, espalhadas pelo País, já foram selecionadas. E a primeira revenda, a Triple Triumph, em São Paulo, funcionará a partir de outubro.

Ainda neste ano, a Triumph Motorcycles, comemorará os 110 anos de sua fundação. Atualmente, ela é a maior fabricante britânica do setor e a que mais cresce no mundo, com produção de cerca de 50 mil motos por ano.



Tags: Triumph, Motos, motocicletas, Manaus.

Comentários

  • carlos mauricio

    Muito boa noticia, pois tenho uma moto desta marca e sei que é muito boa. Bom também pros outros consumidores também conhecer a marca e verem que não existe somente "honda" no mercado. Valeu.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência