Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 26/07/2012 | 19h35

Motocicleta MV Agusta Serie Oro já tem dono

Colecionador paulista pagou R$ 170 mil pela única unidade trazida pela Dafra

REDAÇÃO AB

Um colecionador do Estado de São Paulo não perdeu tempo e arrematou por R$ 170 mil a única MV Agusta F3 Serie Oro trazida para o Brasil. Trata-se de uma edição limitada a 200 unidades. A moto é equipada com motor de três cilindros e 675 cc, traz detalhes dourados como quadro e rodas, tem peças feitas de fibra de carbono, pedaleira ajustável para o piloto e usa suspensão e amortecedor de direção da marca Öhlins. A unidade vendida no Brasil está sendo mostrada na noite desta quinta-feira, 26, na concessionária Intercar, no Itaim Bibi.

Cada um dos 200 proprietários também recebe uma plaqueta de ouro com o número de série da moto e um objeto decorativo com três pistões alusivo ao motor da moto. A nacionalização de modelos MV Agusta ou importação direta de modelos exclusivos como este está nas mãos da Dafra. Desde o início da operação, em novembro de 2011, foram vendidas mais de 200 motocicletas da marca.



Tags: Dafra, MV Agusta, Serie Oro, três cilindros, Intercar.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência