Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 23/07/2012 | 09h52

Honda convoca proprietários do modelo CR-V 2012

Motivo do recall é a possibilidade de abertura involuntária das portas dianteiras

REDAÇÃO AB

Por causa do risco de abertura involuntária das portas dianteiras, a Honda Automóveis do Brasil convoca os proprietários dos automóveis CR-V 2012 (veja abaixo a relação dos chassis envolvidos) a comparecer a partir do dia 13 de agosto a uma das concessionárias da marca para substituição preventiva de componentes do sistema de travamento.

Segundo a montadora, não houve nenhuma ocorrência desse tipo no Brasil. A abertura involuntária das portas dianteiras com o gera risco de colisão e ferimentos aos ocupantes e terceiros. A Honda recomenda o agendamento no site www.honda.com.br/recall/autos ou na Central de Atendimento pelo 0800 701-3432, que opera de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

RELAÇÃO DOS VEÍCULOS ENVOLVIDOS NA CONVOCAÇÃO

Honda



Tags: Recall, convocação, Honda, CR-V 2012, portas dianteiras.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência