Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 20/07/2012 | 10h40

Ford mostra versão policial do jipe Troller T4

Veículo combina tração integral a itens de conforto como ar-condicionado e trio elétrico

REDAÇÃO AB

Entre os dias 22 e 24 de julho, a Ford mostrará a versão policial de seu jipe Troller T4 na Interseg, feira de segurança que ocorre no Transamérica Expo Center. Segundo a montadora, o jipe já é utilizado pela Polícia Rodoviária Federal e Guarda Ambiental de São Bernardo do Campo, por exemplo. A versão policial tem proteções contra impacto nas lanternas traseiras, quebra-mato dianteiro com suporte para guincho, engate para reboque, bagageiro metálico, sinalizadores com LEDs, sirene e radiocomunicação VHF.

Todas as versões do jipe têm tração 4x4, reduzida, roda livre, diferencial traseiro autobloqueante e um novo motor turbodiesel MWM International 3.2, com 165 cv de potência. Um snorkel permite que o jipe trafegue com até 80 centímetros de água. Outros itens de série do modelo são ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, santantônio e capota rígida removível. A carroceria do Troller é feita de plástico reforçado com fibra de vidro, resistente a impactos e imune à corrosão. Bancos de vinil e drenos no assoalho permitem a lavagem interna do modelo.

A versão "civil" do Troller T4 tem preço sugerido de R$ 92.490. A montadora não informou o valor da versão policial.



Tags: Ford, Troller, T4, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Ambiental, São Bernardo do Campo, LEDs, snorkel, santantônio, 4x4, roda livre, reduzida, quebra-mato, fibra de vidro, trio elétrico.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência