Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 31/07/2008 | 00h00

SL 65 AMG Black Series, de 670 cv, chega a 320 km/h

Com aparência exclusiva, pára-lamas largos, spoiler traseiro retrátil e saia traseira com aletas no extrator, o novo Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series, com motor AMG V12 biturbo de 6 litros e potência de até 670 cv (torque de 102 kgfm), garante desempenho de um superesportivo.

Automotive Business

Com aparência exclusiva, pára-lamas largos, spoiler traseiro retrátil e saia traseira com aletas no extrator, o novo Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series, com motor AMG V12 biturbo de 6 litros e potência de até 670 cv (torque de 102 kgfm), garante desempenho de um superesportivo. Concebido pela AMG Performance Studio, o modelo de dois lugares atinge 320 km/h (com limitação eletronica) e faz 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos. A relação peso/potência é de 2,79 kg/cv, resultado da massa total de 1.870 kg. O teto em fibra de carbono possui um design novo. A barra protetora é integrada e o veículo perdeu a capota retrátil tipica da Classe SL. Desta forma, a linha superior do Black Series apresenta um perfil mais baixo. A transmissão automática de cinco marchas transmite a força às rodas traseiras. Os primeiros veículos serão entregues aos clientes a partir de novembro de 2008.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência