Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 11/07/2012 | 15h17

Renault cria rede de serviços de reparo rápido

Primeira unidade funcionará no Paraná; objetivo é inaugurar 70 lojas até 2016

REDAÇÃO AB

A Renault do Brasil inaugura neste mês de julho uma rede de serviços de reparo rápido. É a “Renault Minuto – Serviços Rápidos” , que já conta com mais de 1,3 mil unidades no mundo, atendendo em torno de 5 milhões de clientes por ano. No Brasil, a primeira loja que acaba de ser inaugurada fica em Curitiba, no Paraná. A marca planeja montar mais de 70 pontos de reparo até 2016 no País, sendo 12 na capital paulista.

Segundo a Renault, o objetivo dessa nova rede é oferecer “uma opção prática, econômica e sem burocracia aos proprietários de veículos que precisam de serviços de pequena e média complexidade”. As lojas ficarão em pontos de fácil acesso e terão identidade visual própria para atrair clientes que não frequentam atualmente as oficinas autorizadas da marca em concessionárias.

Trocas de óleo, filtros, baterias, correias, reparos em freios, suspensão, escapamento, conjunto de iluminação e sistema de ignição, além de balanceamento e alinhamento estão entre os serviços que serão realizados por profissionais treinados pela própria fabricante.

A Renault promete ainda atendimento imediato, mesmo sem agendamento; orçamento gratuito; contato direto com o mecânico; peças originais da marca; garantia de um ano sem limite de quilometragem; verificação de 21 itens sem custo; preços fechados (peças + mão de obra) para todos os serviços; além de espaço para o cliente enquanto aguarda.

“Hoje, na Argentina e na Europa a marca Renault Minuto tornou-se amplamente reconhecida e é sinônimo de comodidade, transparência e segurança”, atesta Luiz Fernando Pedrucci, diretor de pós-venda da Renault do Brasil.

A rede Renault Minuto funcionará de segunda a sábado, das 7h30 às 19h30, sem intervalo para almoço. Mais informações sobre os serviços realizados pela primeira unidade, localizada em Curitiba, podem ser obtidas no telefone (41) 3042-7050.



Tags: Renault, pós-vendas, serviço, reparo, concessionárias, Renault Minuto.

Comentários

  • Renato Andretti

    Se eu pedir para ele colocarem protetor nos tubos expostos dentro do carro, tubos estes que leva a água quente para o sistema de ar quente. Eles também fazem e eu não perco a garantia do carro? Vai ser muito bom porque a Renault, não colocou a proteção e não garantia a garantia. Mas pode ser que a oficina faça.......Se tiver peças, as mesmas que não tinham na hora da montagem do carro.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência