Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 07/01/2009 | 00h00

Um guia para se relacionar com a imprensa

Como pequenos e médios empresários podem conquistar espaço na imprensa? Como tornar produtos, serviços e a própria empresa conhecidos sem gastar muito?

Automotive Business

Como pequenos e médios empresários podem conquistar espaço na imprensa? Como tornar produtos, serviços e a própria empresa conhecidos sem gastar muito? Quais são as melhores práticas e estratégias para divulgar o seu negócio? Respostas a estas perguntas ligadas à comunicação empresarial e ao relacionamento com a imprensa podem ser encontradas em Como Usar a Mídia a seu Favor - as melhores práticas para ser notícia, organizado pelo jornalista Paulo Piratininga, que há 15 anos dirige a Scritta - Serviço de Imprensa. O livro, editado pela CLA (Tel. 11 3766-9015), custa R$ 36,00 e apresenta de forma didática e em linguagem coloquial os principais conceitos e práticas para conquistar espaços na imprensa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência