Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 06/07/2012 | 12h50

Inadimplência do consumidor recua 0,27% em junho

Em relação a maio houve queda de 9,44%

AGÊNCIA ESTADO

A inadimplência do consumidor recuou 0,27% em junho em relação ao mesmo do mês do ano passado, segundo o SPC Brasil, em pesquisa divulgada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), nesta sexta-feira, 6.

Em relação a maio deste ano também houve queda, de 9,44%. Já no acumulado de janeiro a junho, a inadimplência medida pelos registros no SPC caiu 0,09% em relação aos seis primeiros meses de 2011.

As vendas medidas pelas consultas ao SPC Brasil registraram queda de 2,8% em junho em relação ao mesmo mês do ano passado.



Tags: Inadimplência, mercado, SPC Brasil, vendas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência