Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 25/06/2012 | 12h55

Cruze passa por recall nos EUA e no Canadá

Mais de 470 mil unidades correm risco de incêndio

REDAÇÃO AB

A General Motors anunciou recall para 475.418 unidades do Chevrolet Cruze, fabricadas de setembro de 2010, quando o carro foi lançado, até 31 de maio deste ano. Destas, 413.418 estão nos Estados Unidos, 61.299 circulam no Canadá e 701 foram exportadas para o Israel. A convocação visa a substituição de peças do compartimento do motor do sedã. Uma vez comprometidas, pode haver a entrada de líquidos no propulsor e, por consequência, risco de incêndio.

O porta-voz da GM, Alan Adler, diz que foram registrados 30 casos de incêndio envolvendo o veículo, que foi o mais vendido da GM em 2011, mas assegura que não houve nenhum acidente. A National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) investiga atualmente o Cruze 2011 e o 2012.



Tags: General Motors, Cruze, Chevrolet, recall, incêndio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência