Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 20/06/2012 | 18h49

Mercedes-Benz traz novo AMG Classe C para o Brasil

Esportivo tem potência máxima de 517 cv e chega ao País por US$ 337,8 mil

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz começa a vender no Brasil o AMG C 63 Coupé Black Series, Classe C mais potente já produzido. O modelo chega ao mercado nacional por US$ 337,8 mil. Equipado com motor V8 AMG 6.3, o esportivo oferece 517 cv de potência máxima, até 63,2 kgfm de torque a 5.200 rpm, acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e tem velocidade máxima de 300 km/h.

A fabricante garante que o modelo leva o melhor das pistas das competições para a vida real. Um dos destaques é a suspensão ajustável AMG coil-over e o sistema de frenagem com discos de material composto. Com tanta velocidade, o carro também conta com uma ampla lista de itens de segurança de série. Cinco airbags, ABS e limitadores de força dos cintos de segurança para todos os bancos são alguns deles.



Tags: Mercedes-Benz, AMG, C 63 Coupé Black Series.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência