Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 23/12/2008 | 00h00

As notas que reprovam GM e Chrysler

A credibilidade das agências de classificação de risco anda em baixa, mas os alertas dessas empresas ainda são capazes de mexer com os ânimos do mercado.

Automotive Business

A credibilidade das agências de classificação de risco anda em baixa, mas os alertas dessas empresas ainda são capazes de mexer com os ânimos do mercado. Ontem, 22, elas fizeram uma reavaliação das montadoras norte-americanas. A Standard & Poor's rebaixou a nota da General Motors para C (um patamar acima de empresas em concordata), em função das dívidas sem garantia do grupo. Já a Moody's Investors Service reduziu a avaliação da Ford de Caa1 para Caa3, com o alerta de uma possível nova queda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência