Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 04/06/2012 | 18h27

Ford estuda lançar marcas locais para o mercado chinês

Montadora negocia com parceiras Changan e Mazda

REDAÇÃO AB

A Ford está negociando com seus parceiros na China para lançar marcas locais, a exemplo do que fazem as concorrentes General Motors e Volkswagen no maior mercado automotivo do mundo.

“Estamos sempre em discussões com nossos parceiros. Tudo o que posso dizer é que estamos estudando marcas locais, mas nosso foco total em termos de avanço de marca é realmente a marca Ford”, disse o presidente das operações da montadora na China, David Schoch.

Algumas montadoras estrangeiras lançaram modelos chineses com os parceiros locais, em parte para cumprir a regulamentação do governo chinês que permite às empresas como a Ford produzirem no país.

A Ford fabrica os modelos Fiesta, Focus, Mondeo e outros sedãs na China em uma aliança com a Changan Automobile e a japonesa Mazda.



Tags: Ford, China, mercado chinês, montadoras, Changan, Mazda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência