Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 01/06/2012 | 17h54

Sinotruk inaugura concessionária no Rio de Janeiro

Instalada em Duque de Caxias, revenda é a segunda do Estado

REDAÇÃO AB

A fabricante de caminhões Sinotruk Brasil inaugurou nesta sexta-feira, 1º, uma nova concessionária no Rio de Janeiro. Instalada no município de Duque de Caxias esta é a segunda loja do Estado – a primeira funciona em Itaboraí. Ela disponibilizará o mesmo padrão de atendimento de outras revendas da marca. Oferecerá, inclusive, cursos gratuitos sobre o uso correto de lubrificantes e pneus, utilização adequada da garantia, e outras orientações para aumentar a vida útil e ter operações rentáveis com veículos comerciais.

Além desta, a Sinotruk inaugurará uma revenda em Santos, litoral de São Paulo, ainda neste mês, e está buscando a certificação de toda a sua rede.

As iniciativas fazem parte do investimento da marca no Brasil. Nesta semana, a companhia realizou cerimônia em sua matriz, na China, para confirmar o início da construção de sua fábrica brasileira, que será erguida a partir de julho com investimento de R$ 300 milhões (leia aqui).



Tags: Sinotruk, concessionária, caminhões, Rio de Janeiro.

Comentários

  • Ricardo Luiz Klotz de Resende

    Já conheço a marca e sei que são muito bons. E com a instalação de uma fábrica aqui só teremos a ganhar, pois as outras marcas vão ver sua qualidade e preços baixos e então terão que baixar os preços deles para continuar no mercado. Só gostaria de saber onde em Duque de Caxias fica a revenda para que possa conhecê-la. Se possível endereço e telefone gostaria de receber. Abraços Ricardo

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência