Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Máquinas | 30/05/2012 | 17h07

New Holland também anuncia nova fábrica

Marca da Fiat Industrial investirá R$ 600 milhões em Montes Claros

SUELI REIS, AB

Outra novidade para o setor de máquinas de construção anunciada durante a M&T Expo veio da New Holland, marca da CNH, braço da Fiat Industrial, que fabrica máquinas agrícolas e de construção: a empresa anunciou que investirá R$ 600 milhões na construção de uma fábrica de equipamentos para construção em Montes Claros (MG), que deverá estar concluída em 2014. A planta deve gerar 3.400 empregos diretos.

Segundo o diretor comercial e de marketing para a América Latina, Marco Borba, o mercado de máquinas de construção passa por um bom momento no País, pelo grande número de obras, principalmente as de preparação para a realizações da Copa do Mundo e Olimpíadas. “Em 2005, o número de vendas de máquinas de construção foi de 5.449 e em 2011 passou a 28.500 no país.”

A New Holland representa 15% do mercado de máquinas de construção no Brasil.



Tags: New Holland, máquinas de construção, Fiat Industrial, investimento, máquinas agrícolas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência